Bem-vindos ao nosso blog!

EU QUERO PLANEJAR A MINHA CARREIRA! Cadastre-se e tenha acesso a todas as nossas informações.

 
 

Não quero, obrigado.

Interrogatório de Fevereiro - Coaching para Biomédicos com Marcos Schott

Interrogatório de Fevereiro

Autoconhecimento , Biomedicina , Carreira , Coaching , Criatividade | Por: | 1 fev 2016 | 0 Comentário

Estava meio sem saber o que esperar de fevereiro. Esse mês é sempre especial pra mim e o desse ano ainda traz o meu trigésimo aniversário. Acabei me encontrando com ele hoje cedo e resolvi falar com ele, perguntar mais sobre o que pode acontecer durante sua passagem, sobre o ano bissexto... essas coisas. Perguntar não, interrogar. Ele me respondeu.

 

Comecei perguntando se ele seria bom ou ruim. Fevereiro, um mês querido por aqui disse de forma amigável e sincera. "Vai ser como o Carnaval que em mim acontece". Como Carnaval? Como assim? - perguntei. "Amado por uns e odiados por outros. Mesmo assim, os seus maiores haters amam os dois dias off que a festa consome do calendário brasileiro". Entendi Fevereiro!

Perguntei a ele sobre a crise. "Não se preocupe com o que não pode controlar" disse o mês. Com o que devo me preocupar então? - retruquei. "Aproveite que passei o Carnaval para o início do mês e comece seu ano mais cedo". É, faz sentido.

Sim, continuei a indagar o segundo mês do ano e mais curto entre os outros doze. O desse ano é diferente. Ele está com um olhar, uma energia diferente. Pergunto o motivo. "Adoro mudanças. A cada ano que passa vejo mais avanços, tanto tecnológicos como comportamentais do homem." Por ser aquariano, compreendi. Adoramos mudanças, diversidade, novas possibilidades. Na verdade é mais que uma preferência, é o combustível.

E qual o lance do bisexto? "Apenas estou fazendo mais do que normalmente esperam por mim". Fim do papo, fui trabalhar.

 

Grande abraço!

Marcos Schott
Criador do DPCB.

QUERO PLANEJAR A MINHA CARREIRA! Clique aqui para começar AGORA!

COMPARTILHE


Sobre o Autor


Foto Autor

Marcos Schott

Minha missão de vida é ajudar pessoas a desenvolverem-se pessoal e profissionalmente e espero poder ajudar você também! [Saiba mais]

Paginação entre posts

Comentários


Deixe o seu comentário