Bem-vindos ao nosso blog!

EU QUERO PLANEJAR A MINHA CARREIRA! Cadastre-se e tenha acesso a todas as nossas informações.

 
 

Não quero, obrigado.

O Autoconhecimento e o início da jornada - Coaching para Biomédicos com Marcos Schott

O Autoconhecimento e o início da jornada

Autoconhecimento , Coaching | Por: | 6 out 2015 | 2 Comentários

Conhecimento - Criatividade - Ação

Acredito que todas as grandes realizações são concretizadas em cima de três pilares fundamentais: o conhecimento, a criatividade e a ação.
 
Estes pilares podem ser aplicados a um discurso, um projeto, uma carreira... Basicamente qualquer coisa!
 
Ter conhecimento acerca de um assunto ou temática é fundamental no processo de construção. Imagine construir um prédio sem o conhecimento teórico e prático de um engenheiro civil! Imagine se formar em uma graduação sem o conhecimento de nossos professores. Imagine querer ser um excelente profissional sem conhecimento a respeito de sua área de atuação.
 
Há quem diga que para nos tornarmos mestres em uma determinada técnica, temos que passar pela regra das 10 mil horas. Este é um cálculo médio de horas investidas em cima de uma técnica, conhecimento, atividade para se tornar um perito.
 
Sabendo disso, algumas questões surgem. Quanto mais cedo percebemos no que queremos ser realmente bons, mais rápido iniciamos o processo de 10 mil horas de aprendizado!
 
Agora, se já sabemos qual caminho queremos seguir, podemos estipular quantas horas diárias podemos investir nessa construção.
 

Independente do caminho que escolhermos, uma coisa é certa, temos que construir conhecimento teórico e prático para o desenvolvimento de uma ação com maestria. Afinal, você quer ser um bom profissional ou um profissional excelente?

 

Para adquirir mais conhecimento, leia o meu e-book. É só baixar:  

http://coachingparabiomedicos.com.br/e-book-gratisdownloadd

 

Grande abraço!
Marcos Schott
     Criador do DPCB

QUERO PLANEJAR A MINHA CARREIRA! Clique aqui para começar AGORA!

COMPARTILHE


Sobre o Autor


Foto Autor

Marcos Schott

Minha missão de vida é ajudar pessoas a desenvolverem-se pessoal e profissionalmente e espero poder ajudar você também! [Saiba mais]

Paginação entre posts

Comentários


Deixe o seu comentário